Saudações, honrados leitores e honradas leitoras!
Uma das maiores infâmias proferida pelos comunistas sobre aqueles (nós) que nos opomos ao comunismo ou mesmo aqueles que não ficam de braços cruzados, calados e discordando com as manifestações de comunismo é sermos taxados de ignorantes ou que nossa oposição a tal ideologia é burrice.
Pois, no auge de suas narrativas a fim de desqualificar os opositores ou os que não se omitem ou os que não aderem a sua ideologia, os comunistas e seus defensores, os socialistas ou os social-democratas, utilizam de retóricas, discursos agressivos, termos pejorativos, falácias e até agressão física no intuito de silenciar aqueles que discordam deles e que estão munidos de lógica e razão.
Quando os comunistas alcançam o poder eles tratam de realizar o expurgo de seus detratores e se possível a eliminação física de seus opositores.
Contudo, eles são filhos do Liberalismo, Orgulho antropocêntrico e da Revolução Francesa, que foram um verdadeiro desastre para as sociedades. Todos os que opuseram a Revolução Francesa foram perseguidos, silenciados e martirizados pelos revolucionários (o exército azul).
O mesmo se dá a aqueles que se opõem ao comunismo. Todos os que discordaram do comunismo e das esquerdas são taxados de ignorantes ou “burros”. Porém, caros leitores e leitoras, este é um recurso agressivo, um ataque Ad Hominem, por parte daqueles querem impor a visão de mundo de partidos políticos que almejam o poder, em todas as esferas não respeitando nem Deus, nem as famílias, Nem os indivíduos, nem as tradições e nem a propriedade privada.
Desta forma, listado o que eles não respeitam e querem submeter a sua tirania político partidária, pois, é através de sua opressão violenta que eles fazem almejam chegar ao poder e lá se manter através de métodos esmagadores de suas oposições.
Contudo, o espírito humano que busca a liberdade e o cumprimento das Leis de Deus e Nele se refugia jamais se deixará abater pelas opressões daqueles, que em nome da revolução, movida pelos pecados de Orgulho, Irá, inveja e Luxúria e pela ilusão, que acorrentam os seres humanos a matéria e as paixões desordenadas, e da vontade de mudar as obras e Mandamentos de Deus em nome de suas fantasias, delírios e de seu Id, buscam a dominação de todas as pessoas, a submissão das mentes e dos indivíduos e da destruição das famílias.
Portanto, meus irmãos e minhas irmãs, eu vos digo e vos afirmo que eles são uma minoria barulhenta e que nós não somos ignorantes ou burros. Seriamos burros se acatássemos as pressões dos que tentam nos oprimir com suas retóricas agressivas ou discursos vazios e emotivos, ou cedermos as pressões daqueles que se renderam aos discursos dos comunistas e hoje atuam como idiotas úteis para a Revolução, que é um rebelião contra Deus.
Deixo-vos com mais uma frase de Nelson Rodrigues: