quinta-feira, 26 de junho de 2014

Política & Internet.

Cavalheiros e Damas!!! Sejam bem-vindos ao Admirável mundo sombrio do 1984!!!
 Com a votação do Marco Civil na Internet, a liberdade de expressão na Rede Eletrônica, que era uma espaço relativamente livre para informações, propagandas e mensagens. Contudo, o excesso de informações, muitas delas, duvidosas e de cunho enciclopédico, além de outros desvios ilusórios.
Mas, a Internet se tornou uma via de libertação, em alguns casos, com informações que permitem confrontar as realidades e os discursos que se manifestam e são apresentados.
Desta forma a Internet se tornou uma ferramenta importante na comunicação, na difusão de informações que confrontam a retórica oclocrática, denunciando, vigiando, comunicando e se opondo com o intuito de convidar a Justiça a se fazer presente e expor a realidade dos fatos, para estes feitos há de se ter coragem.
Coragem esta que é reprimida com emendas e leis que silenciamos abolicionistas e os anti-cavernícolas. Pois o governo atual, PT e seus aliados políticos, utilizou como força de ataque internautas comprometidos com a implantação de um golpe de Estado e alinhados ideologicamente com o PT e o Foro de São Paulo de 1990, ou seja, formaram patrulheiros ideológicos, vigilantes na Internet, dispostos a refutar, intimidar e ridicularizar blogueiros opositores, colunistas e demais usuários de redes sociais que se opõem ao Regime político atual.
Estes “patrulheiros” ideológicos esquerdopatas foram mantidos pelas esquerdas, pelo PT e Foro de São Paulo e pelos aliados políticos, com o intuito de combater as oposições de forma agressiva. Pois, são pessoas ociosas que se alinharam com a retórica dialética e com a prática da indolência improdutiva. Passam a maior parte de suas (sub) vidas caçando opositores ou idealistas ou pensadores que formam opiniões para tirar as demais de seus estados de letargias, conformações e passividades.
Agora, com o “Marco Civil na Internet” o governo-partidário vigiará todas as opiniões e mensagens na Internet, proibindo as alternativas e informações que contrariem as suas vontades ideologizantes e suas propagandas ilusórias. Silenciando, desta forma, toda a oposição e produção cultural informativa de intelectuais liberais, libertarianos, conservadores ou moderadores, pois para a esquerda estas pessoas são um mal na sociedade.
Caros leitores sejam bem-vindos ao “Admirável Brasil Novo. O Grande Irmão – PT – os vigia”.~