De todas as idéias que eu tive criar o blog “A Canção no Vento” foi a pior, pois teve um alcance mínimo. Quase ninguém lê este blog, embora ele contenha coerências, pesquisas, diálogos e contos zen, ainda assim não ocorreu uma visualização massiva.
Muitos assuntos abordados no blog A Canção no Vento são de cunho espirituais, mas como eu disse antes não houve um interesse em ler os artigos abordados no blog, o que gera uma insatisfação por parte de quem escreve, que perde seu tempo e energia a fim de escrever algo mais elevado a um público específico.
Tudo começou quando um amigo deste que vos escreve tinha dado a idéia de separar assuntos budistas de assuntos seculares, esse foi o meu erro, acatar esta idéia que levou o blog A Canção no Vento ao fracasso de visualizações.
Como solução eu vou deixar este blog de lado e me dedicar ao blog O Conservador Moderado, que tem mais visualizações e mais tempo que A Canção no Vento, mesmo eu tendo divulgado nas redes sociais. Não vou fechá-lo, mas vou deixá-lo de lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário