Até quando? Eu me faço esta pergunta. Nós produtores de conteúdo reflexivo, voltados para as questões sociopolíticas e comportamentais, nos esforçamos em trazer questões que afetam a sociedade em todas as suas estruturas e sutilezas.
As pessoas, depois das eleições de 2018, se tornaram anestesiadas perante a polarização sociopolítica e perante as ameaças de um regresso das esquerdas no poder, pois o que estão em riscos são o processo civilizatório, o bem-estar e as liberdades, das quais estamos conservando contra aqueles que almejam controlar, de forma tirânica, a sociedade, oprimindo as classes médias e as pessoas de bem.
Toda liberdade tem como preço a eterna vigilância e conseqüentemente luta-se para mantê-la assim como os valores da civilização e da moral que norteiam a sociedade ou ser humano, rumo a elevação espiritual e a auto-realização.
Precisei sair do meu estado de estudo e de erudição a fim de escrever este manifesto a fim de chamar a atenção de meu leitores para os perigos que se apresentam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário