quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Um dia, um adeus: Minha aposentadoria.



O presente autor não irá abordar neste blog a questão da previdência. Nem será um adeus, neste presente momento. Mas, uma promessa.

O presente autor irá parar de escrever aos 60 anos. Esta será a minha aposentadoria, o meu adeus, pois chega um momento em que devemos parar o que fazemos a fim de termos um descanso e a sensação de missão cumprida.

Quanto a aposentadoria profissional ocorrerá nesta mesma idade e o presente autor, que deixará de ser autor, irá parar de trabalhar. A missão karmica estará cumprida e o profissional deixará de trabalhar, apenas aguardará os momentos finais de sua curta vida. Lembrando que o presente autor trabalha em dois empregos.

Sendo assim pararei de escrever aos sessenta anos e irei tentar aprender um último ensinamento, que é deixar este mundo sem irá e sem apego, mas não será agora.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Predadores: O retrato da violência na sociedade.



Tanto o Rio de Janeiro quanto Fortaleza e o resto do Brasil tem sofrido com a violência desenfreada. Bandidos têm agido de forma abusiva contra suas vítimas praticando latrocínios e utilizado de violência física contra o cidadão de bem na hora do assalto.

Tal atitude se dá em virtude do processo de desarmamento, de idolatria da bandidagem, do coitadismo, o discurso de culpabilização, da defesa dos direitos humanos (dos manos) e, do recente, veto do Senado ao porte de arma para o cidadão, assim como foi incentivando o sentimento de impunidade, através do desprezo da Lei de Causa e Efeito, o temor à Deus. Desta forma  formo-se uma mentalidade crocodiliana nos criminosos.[1]

O Brasil durante o período dos Governos PSDB (Partido da Social-Democracia Brasileira) e PT (Partido dos Trabalhadores) houve um crescimento da violência, nunca visto na História do Brasil, o número de mortes semelhantes à Guerra do Vietnã.

Só para lembrar o(a) leitor(a), que no dia 23 de outubro de 2005 foi realizado o referendo sobre o comércio de armas do qual o povo disse NÃO à proibição do comércio de armas, mas que a vontade do povo não foi respeitada pelo então presidente da República na época, Luis Inácio Lula da Silva, cujo compromisso com o alinhamento ideológico com o crime estava evidente.

Tais esquemas tinham a finalidade de promover através do banditismo a Revolução Socialista na sociedade brasileira, através de seus agentes, os bandidos promovendo a desordem, o caos e o terror. Com a soltura de condenados em segunda instância a sociedade está cada vez mais a mercê de criminosos dispostos a cometer atrocidades em nome da revolução socialista, que tem alinhamento ideológico com o crime, conforme foi premeditado pelo famigerado Foro de São Paulo em 1990.
Em um dialogo com a química Dulciléia Rangel, ela contou ao presente autor sobre um discurso abusivo de um criminoso ao invadir a casa armado de sua irmã:

“Escuta aqui seus vagabundos pode passando do o que vocês têm, eu é que sou trabalhador de verdade, que me arrisco de tomar um tiro se vocês tivessem armados. Vocês, não. Vocês têm hora para chegar e para sair”[2]

 Eis aí o retrato da violência e do abuso de criminosos que assolam a nossa sociedade com sua vagabundagem, ódio, inveja e inferioridade espiritual.

Portanto, honrado(a) leitor(a) devemos buscar formas de nos defender e defender a quem nós amamos e, principalmente, os nossos valores civilizatórios.[3] Busquemos sabedoria e paz nos nossos corações a fim de encararmos mas estas adversidades. Que desejo aos meus (minhas) Leitores(as) Carpem Vitae.


Notas e referências bibliograficas:


[1] ECHENIQUE, Michel – As Raízes da Violência: Conhecer para evitar. – Edições Nova Acrópole Ltda –  Belo Horizonte – M.G. –2000 – Págs. 41 e 55.
[2] Palavras de um meliante – Conversa concedida por telefone dia 04/11/2019 às 20hs.
[3] HUSSEINI, Talal – Paz Guerreira: O caminho das dezesseis pétalas. - Edições Nova Acrópole Ltda –  Curitiba – P.R. –2011 – Pg. 14.


terça-feira, 5 de novembro de 2019

O Efeito da Lei das Fake News.



No dia 04 de novembro de 2019 o YouTuber André Alba (Alba Expider) fez um vídeo divulgando a investigação por parte da CPMI das Fake News a Youtubers, twiters, blogueiros, formadores de opinião e políticos. O próprio André Alba encabeça esta lista. A alegação é que as pessoas, blogs e sites listados são milícias digitais conservadores lideradas pela “seita do Olavo de Carvalho”.

Ou seja, caro(a) leitor(a) começou a perseguição por parte daqueles que perderam as eleições. Tal perseguição tem o intuito de criminalizar e silenciar os conservadores que se manifestam contra a esquerda oclocratica, ditatorial e criminosa.

Só para constar este blog, estranhamente, não está listado na CPMI. E olha que o presente autor defendeu o Presidente Bolsonaro, atacou as esquerda e o sistema Paulofreireano de ensino, defendeu a Monarquia, denunciou as Revoluções Sexuais e utilizou de processos investigativos para expor a História como ela realmente é. Bem...acho que escapei desta. Talvez...

Contudo, o presente autor acredita que não está nesta lista em virtude do site Gosto de Ler ter fechado, pois o perfil e os artigos abordados pelo autor estavam sendo massivamente visitados no referido Site.

Os caros leitores podem conferir no link abaixo:


O Grande Irmão vigia a todos.

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Os ataques à Bolsonaro.



Desde muito tempo o atual Presidente Jair Messias Bolsonaro tem sofrido ataques de seus opositores, porém o mais recente ataque, realizado pela Rede Globo tenta associar a pessoa do Presidente ao assassinato da Marielle Franco. Contudo o Presidente amostrou provas em que ele e seus filhos não estavam envolvidos no referido crime.

Sendo que o, então Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, estava em uma sessão do plenário e não em casa para receber um suspeito de ter assassinado a Marielle Franco, ou seja, mais um ardil a fim de derrubar o Presidente. Tal ardil foi realizado pela Rede de televisão O Globo, que tem interesse em derrubar o atual governo, antes mesmo de completar um ano, e se comprometer em ajudar os projetos das esquerdas.

Logo pela manhã o Presidente Jair Messias Bolsonaro se pronunciado com relação ao acontecimento e foi feito uma investigação ás pressas para comprovar a não participação do Presidente no Caso que está sendo investigado. Desta forma o porteiro que fez a alegação que o Presidente tinha recebido a visita de um suspeito do assassinato caiu por terra, mas ainda assim foi divulgado pela Rede Globo de televisão.

Lembrando que o Presidente, durante a sua campanha para a presidência foi vítima de um atentado à faca pelo então ex-filiado ao PSOL (Partido do Socialismo e Liberdade) Adélio Bispo, que contou com a defesa de quatro advogados, os mais caros, a fim de colocá-lo em liberdade, alegando insanidade mental e que ele agiu sozinho. Claro, honrado(a) leitor(a), fica a pergunta: Quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Desta forma podemos observar que muitos são os inimigos internos no Brasil que tem a finalidade de derrubar um governo eleito de direita, que nos salvou de um processo de venezualização. O preço da liberdade, caro leitor(a), é a eterna vigilância.

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Dia dos professores.



Dia 15 de outubro é o dia do professor, esta profissão sacrificada, tanto por culpa dos próprios professores quanto por parte da sociedade no geral, Culpa dos professores, por adotarem modelos pedagógicos que horizontalizaram a educação e resolveram valorizara “cultura” do povão que, diga-se de passagem, não tem o refinamento intelectual e científico para dizerem que são seres culturais.

Os professores adotaram esta postura  em nome de um falso humanismo, pois na verdade abraçaram a causa do “educador” marxista Paulo Freire que prestou um serviço de destruição da educação em nome da revolução socialista e da anarquia, igualando o professor ao aluno, tornando-o um animador cultural e um ama-seca de vagabundos e promíscuos. Portanto aos colegas de ofício vos digo: TOMEM VERGONHA EM VOSSAS FACES E TRATEM DE EXECRAR PAULO FREIRE DE SUAS VIDAS e passem a utilizar a disciplina, a ética, a moral, os valores da Civilização Ocidental e, até, da Oriental (honra, sabedoria, moralidade, moderação concentração e respeito)...ah!! Desculpe-me, esqueci que vocês não sabem o que são todos estes valores, pois vocês os ignoraram em nome da revolução.

A culpa da sociedade se dá por não respeitarem os profissionais e querem se dar bem em tudo. Nossa!!! Como a sociedade se bestializou. Vocês querem levar vantagem em tudo e que se dane a moral, a ética e o outro. Com certeza vocês não sabem o que é a gentileza e o respeito, é pedir muito para vocês, animais. Continuando, a sociedade perdeu o referencial de educação e se desfaz dos professores, pois não os respeitam como doadores do conhecimento, da civilização e do civismo, pois vocês valorizam a anarquia e o processo revolucionário para destruir a sociedade, em nome das vantagens efêmeras que vocês, acreditam, que levam.

A educação no Brasil está sofrendo um processo de destruição, as escolas tornaram-se depositários de (in)humanos e ponto de socialização de marginais, entenda-se socialização como ponto de encontro para fazer amigos, namoros ou casos de promiscuidade, e não ter aula, pois a juventude não quer saber de conhecimento, refinamento cultural, patriotismo e civilização, eles querem sexo e morte (destruição).

Feliz dia dos professores e infeliz descaminho da educação.

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Dois meio Brasis: o separativismo que assola o país.



Quando o podcaster e empresário Luciano Pires escreveu um artigo intitulado “La Grieta”, em que ele olhava maravilhado para o precipício formado por uma cascata de gelo e as palavras do jornalista argentino Jorge Lanata, nas quais ele, Luciano Pires, substituía a palavra Argentina por Brasil.[1]

Referindo-se, desta forma, a divisão ideológica em que a sociedade brasileira estava submetida, entre miseráveis que tinham o direito de colocar uma arma na nossa cara para nos assaltaram e nós as pessoas de bem, que dentro de um discurso eramos os culpados pela miséria.

Tornando desta forma a sociedade dividida em “vítimas” e “culpados”, esquerda, defensora dos oprimidos e pobres, e a Classe Média, “culpada pelas mazelas da sociedade”. Bem...já conhecemos este discurso, falácia.

Durante o período em que o PT (Partido dos Trabalhadores) e as esquerdas em geral. O Brasil viveu esta divisão de um lado a Classe Média e do outro as “minorias” oclocráticas e criminosos de toda espécie. Enquanto a Classe Média era espoliada por cargas tributárias e desrespeitadas pelos discursos de culpabilização e ataques de criminosos, sendo quase reduzidos e igualados as Classes Baixas, pois o socialismo é isso a igualização por baixo. As Classes Baixas queriam ter, de forma arrogante, benefícios sem fazerem esforços ou terem méritos.

Tal situação levou o povo (Classe Média) a se desesperar e em alguns casos a fugir do Brasil, em virtude deste terrível quadro, lembrando que a Classe Média Alta, poucas pessoas saíram do país. O país sofria com a corrupção, violência, impunidade e imoralidade.

Contudo nesta eleição de 2018 as Classes Médias e Baixa se uniram para retirar, através do voto, as esquerdas do poder, sendo vitoriosa uma nascente direita que prezava os valores da civilização ocidental e dos valores éticos, morais e nacionais.

Porém, mesmo com esta vitória as esquerdas a fim de não permitirem que a direita assumisse o poder resolveram fazer resistência e atacar o presidente eleito. Portanto, em últimas análises, segundo Olavo de Carvalho e Guilherme Marques (do canal eGuinorante do YouTube), elegemos Jair M. Bolsonaro para ser alvejado pela mídia e pelas esquerdas, sem fazermos uma militância em torno dele a fim de apoia-lo no seu combate pelos valores nacionais e morais.

Assim como e dessa forma, apesar da vitória da direita no Brasil este está dividido em dois Brasis que lutam por valores diferentes. Uma direita que luta pelos valores da civilização ocidental, pela unidade nacional, pela família, pelas liberdades individuais e do outro do uma esquerda que lutam pela igualismo, por baixo, pela U.R.S.A.L. , pelo alinhamento ideológico com o crime e pelo inchaço de um Estado totalitário e oclocrata.

Finalizo este artigo com as palavras de Luciano Pires: Dois meio Brasis jamais somarão um Brasil inteiro.

Notas e referencias bibliográficas:

[1] PIRES, Luciano – Me engana que eu gosto: Dois meio Brasis jamais somarão um Brasil inteiro. – Reino Editorial - São Paulo – S.P. – 2015 – págs. 36 à 38.

terça-feira, 8 de outubro de 2019

O triste fim do Gosto de Ler



O presente autor durante sete ou oito anos escreveu para o jornal virtual Gosto de Ler. Contudo este jornal fechou seu site deixando muitos colunistas sem suas públicações e um lugar para públicar suas idéias.

Toda semana os colunistas tinham que escrever e públicar um artigo, porque era regra do site, porém não eramos remunerados, mas tinhamos renome, que poderiamos ser chamados para algum jornal.

Porém hoje sabemos que colunistas de direita não são convocados pela mídia em virtude desta estarem tomadas pelas ideologias de esquerda, o que torna inviável a contratação destes autores, que mesmo que tenham compromisso com a verdade e com o conhecimento serão execrados, ignorados e boicotados.

Ainda assim escrevemos porque amamos o que fazemos que é escrever e divulgar a verdade e o conhecimento. 

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Um hiato de idéias.

Saudações honrados leitores.

Estou em dívida convosco, pois não tenho postado mais nada em virtude de me concentrar em outros projetos e ter deixado de lado as postagens para este blog.

Segundo o podcaster Luciano Pires isto ocorre em virtude de um hiato de idéias, quando não temos nada a dizer e temos um vazio criativo, apesar de tanta coisa estar acontecendo e de me sentir substituído pelo podcast e pelo YouTube. Sendo que a podosfera estar sendo invadida pelo jornalistas e comentaristas da grande mídia, ou seja, poluindo um nicho underground de pessoas criativas e comprometidas com a difusão de conhecimento.

Já o YouTube está passando por um processo de esvaziamento e decadência por ter pessoas que estão perdendo escritos e seus vídeos serem desmonetizados, nada muito diferente da blogsfera. Mas tal desmonetização ocorre em virtude de uma censura aos youtubers de direita.

Muita coisa está ocorrendo, embora o presente autor já tinha dito sobre os acontecimentos relativos a ascensão e tentativa de tomada de poder por parte das esquerdas, através do Foro de São Paulo. Contudo, hoje ocorre uma retomada dos valores morais e patrióticos no Brasil, mas o presente autor esta sem inspiração para escrever.

Prometo que vou me esforçar.

sábado, 31 de agosto de 2019

A lei da Fake news e o fim das liberdades de expressão.

Ontem, dia 29 de agosto de 2019, a Câmara dos deputados aprovou uma lei contra as Fake News, com o intuito de combate-las no período eleitoral, porém o terceiro paragrafo deixa bastante elástico e subjetivo o que poderá ser Fake News, quem faz e quem propala, punindo com uma reclusão de 2 à 8 anos.

Bem, caro leitor o presente colunista, historiador e filosofo havia falado sobre isso no artigo política e internet. E o pior de tudo foi levantada esta proposta por um liberal, Kim Kataguiri, que deu a esquerda a munição que precisava para silenciar podcasters, youtubers, sites de direita e blogueiros.

Um dos maiores problemas deste fenômeno é que esta lei é o princípio de um mal que esta por vir ou retornar, pois se configura uma verdadeira armação para as eleições do ano e 2022. Silenciando a direita. Nos resta algumas perguntas:

A liberdade de expressão será finalmente castrada?
As próximas leis visam reprimir o que mais?

Devemos abrir os olhos para que nossa liberdade, não só a de expressão, mas as liberdades individuais sejam retiradas.

Bem-vindos ao admirável mundo novo do 1984 e do Fahrenheit 451.

P.S. Com este post aguardo a minha prisão.

quinta-feira, 11 de abril de 2019

A prisão de Danilo Gentile



O humorista Danilo Gentile foi condenado há seis meses de prisão por debochar da “deputada” Maria do Rosário, defensora de bandidos, vagabundos e da oclocracia. O que nos mostra que a justiça está comprometida com as esquerdas deste país e que a liberdade de expressão está em risco.

Ou seja, estamos vivendo em uma ditadura da esquerda, que deseja retomar o poder e utilizar da militância de seus membros nos altos escalões do governo e do judiciário para silenciar aqueles que denunciam, seja através de sátiras ou através de discursos rigorosos, os perigos, os desmandos e hipocrisias da esquerda no Brasil.


Não somos reféns desta minoria agressiva e não iremos nos calar perante à tirania oclocrata esquerdista.