terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agradecimentos do ano de 2010

Termino o ano de 2010, na verdade, inicio o ano de 2011, agradecendo a você leitor deste blog e do blog do universia (hoje esta fora do ar por problemas de pilantragem e sabotadores), que acompanhou os meus comentários e minhas divagações.
Agradeço ao Prof. Olavo de Carvalho por ter anunciado o meu blog em seu programa o True Out Speak, conto sempre com sua digna coragem e sua nobreza.
Agradeço a minha esposa, meus discípulos e amigos. Agradeço a Nauber Ramos e Nanda Landim por suas corajosas postagens em seus vlogs.
Agradeço pela companhia de Suicidal, Armageddon e Viagem ao Planeta Desconhecido.
A todos, um Feliz 2011 – ano do Coelho de Metal (a partir de 03 de fevereiro).
Que Deus, Tão, T’ien Ming, Dharma, em fim o inominável os proteja e tenham chuvas de bênçãos para este novo ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário