segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O êxodo para Marte: Astronáutica e História.

A Terra pode ser o berço desta humanidade que conhecemos, mas ninguém pode viver no berço eternamente.
Um grupo de pessoas se inscreveu para uma viagem de ida para o planeta Marte, sendo esta viagem apenas de ida e com a certeza de não voltar a fim de fundar uma nova civilização. Cogitou-se de televisionarem a estadia destes colonizadores como um Reality Show. Mais do que uma aventura esta viagem é a execução de um plano maior para o prosseguimento da raça humana e de um plano maior na construção de uma civilização aristocrática, ou seja, baseada nas virtudes.
Embora a sociedade brasileira não apoie esta iniciativa em virtude de sua oligofrenia e incapacidade de almejar ou compreender a grandeza dos astronautas e do devir histórico. Ainda assim o êxodo para Marte ocorrerá, pois diversas pessoas estão se inscrevendo para esta seleção, que será uma viagem sem retorno para construir uma nova sociedade, ou seja, uma nova oportunidade para recomeçar e viver o Ideal, tão almejado pelos sábios do passado.
Desta forma podemos afirmar que estes audazes colonos vão nos dar a resposta do nosso pequeno mistério: “De onde nós viemos?”. Pois, eles estão repetindo a mesma formula realizada pelos homens de antanho, ou seja, a história se repete. Segundo, uma antiga lenda indígena a Terra foi colonizada por homens que vieram de outro lugar em virtude de uma caça. Eles atravessaram um determinado portal que os trouxe para este planeta. Porém, eles não encontraram o caminho de volta e passaram a viver e a colonizar este mundo o fazendo de seu lar. Os outros homens que ficaram nos outros mundos, com saudades de seus companheiros acenderam fogueiras para guiar seus caminhos de volta.
Como foi dito no artigo “Mitologia e História: E os heróis míticos” – lendas são lições que carregam a verdade – pois podemos observar que diversos Livros e versículos Sagrados afirmam a existência de outros mundos com outros povos humanos como habitantes. Podemos observar as passagens do Bhagavad Gita, palavras de Jesus Christos e textos dos Sutras e Abdharmas budistas que falam sobre os humanos de outros mundos, estas fontes nos mostram a capacidade da vida humana existir, se adaptar e evoluir.
Segundo o autor Cyril Hoskins (Lobsang Rampa), em sua obra “Entre os Monges do Tibete”, que em um encontro com inteligências de outros mundos que possuíam aspectos e estaturas diferentes, porém eram todos humanos, que sob as influências dos ambientes de onde eles vieram passaram por mudanças adaptáveis, pois a evolução é a capacidade máxima de adaptação a fim de continuar a espécie.
Assim como Giordano Bruno havia feito esta afirmação durante o Renascimento, que havia outros mundos com vidas humanas similares a de nosso mundo visto que há muitos sistemas similares ao nosso e com condições parecidas com nosso mundo.
Este processo de colonização, que esta sendo afirmado neste presente artigo, tem como base a Teoria de que em tempos incontáveis e imemoriais a Terra era um corpo celeste inóspito, a vida como se deu aqui veio de uma conjuntura de condições como o resfriamento para que pudesse ocorrer o fenômeno da vida. Porém para que ocorresse a colonização se fez necessário o processo de Terraformação a fim de tornar o Planeta o mais apropriado para a colonização. Ou seja, observamos a manifestação de Causa e Condições neste conjunto de ações e fenômenos.
Embora o presente autor que vos escreve afirmou em seu artigo “Astronáutica: reflexões e perspectivas”, que o Brasil e o povo brasileiro esta longe de serem tocados pelos encantos de Urânia, a musa da astronomia, ainda existem aqueles que se destacam da multidão. Pois são estes que têm a sensibilidade e a sabedoria para compreender os movimentos cósmicos que se apresentam e das sutilezas que caminham no Universo.
A ida destes homens para Marte responde nossa indagação sobre a origem, além de serem motivados pelo processo de Ascensão-Apoteose-Queda, pois os recursos do Planeta estão se esgotando e para que haja uma regeneração se faz necessário um momento de repouso planetário, da diminuição drástica de atividades extrativas e da diminuição populacional.
Sendo assim um ciclo se repete para expor e aplicar a origem humana, através da continuação da espécie humana pelo Kosmos. E para estes intrépidos e venturosos colonos uma boa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário