sábado, 2 de janeiro de 2010

Calamidade Fluminense - Não somos mais bem-vindos

Do final do ano de 2009 para o início de 2010, asistimos o lamentável desastre que ocorreu em Angra dos Reis, na Baixada Fluminense e no Rio de Janeiro, acredito que em outras partes do Estado do R. J., teve suas cotas de desastres com perdas de vidas humanas e animais.

Meu coração sangrou por ver tantas pessoas mortas, minhas sinceras condolências aos famíliares dos falecidos e minhas sinceras ofertas de preces aos falecidos.

Pelas explicações dos geologos a chuva torrencial acumulou-se dentra das montanhas e colinas favorecendo, assim, um deslizamento de terra e transbordandos os rios. Parece que o planeta não nos quer mais, verdade seja dita, não respeitamos nossos limites de relações com a natureza, por isso esta calamidades, naõ observamos os ciclos de ascensão, apoteose e queda, nos apegamos as ilusões de que tudo é eterno e que nada nos acontecerá. Com estas calamidades aprendemos o quanto somos pequeno e precisamos resgatar nossa relação com o Universo, com a Natureza, com as Leis Naturais e vivermos com a verdadeira qualidade de vida.

Um Feliz 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário