sexta-feira, 5 de julho de 2013

Astrologia/Astronomia - Meteoritos...Quem disse que os problemas não caem do céu?

Estamos nas rotas de colisões de meteoritos? Parece que estamos vivendo o fim de tudo, porém estes fenômenos são normais e vivemos no canto mais tranqüilo da Galáxia. Mas vamos refletir sobre estes fenômenos.
No dia 17 de fevereiro deste ano caíram meteoritos na Rússia que causaram desastres, em que pessoais se machucaram, além de diversos patrimônios terem sido destruídos. Três dias depois cruzaram nos céus do Norte-Fluminense três objetos incandescentes, que deixaram os habitantes daquela região assustados. No dia 23 de março deste ano nos E.U.A., região ignorada, passou um meteorito, que os deixou alarmados, embora as autoridades tentaram despreocupá-los sobre este fenômeno. A partir destes três fatos podemos observar que estamos na rota de passagens de meteoros, meteoritos e asteroides que se aproximam, porém, todos os anos somos bombardeados por esses corpos celestes, que passam a representar um mau presságio ligado a uma catástrofe.
Mas estes fenômenos astrológicos/astronômicos são essências para a manutenção dos elementos no planeta Terra, assim como são sinais de alguma transgressão cometida pelos habitantes do planeta. Esta manutenção dos elementos, através da colisão de meteoritos com nosso planeta, realiza a transmutação e o surgimento de elementos metálicos durante a sua entrada na atmosfera terrestre, queimando estes elementos contidos no meteorito, ganhando o perdendo elétrons, prótons e nêutrons, ou seja, uma alquimia neste processo. Pois foi assim que o nosso planeta ganhou metais preciosos e outros elementos. Embora, alguns elementos são nativos de nosso planeta em virtude de um processo de queima e pressão interna de nosso planeta.
Os fenômenos cósmicos quando se apresentam aos olhos humanos, principalmente aos homens e antanho, que observavam a influência dos astros nos acontecimentos cotidianos. Cometas, meteoros e eclipses eram sinais de maus presságios que alarmavam os sábios e os reis, pois significavam um desequilíbrio, em virtude de séries de atitudes erradas que atraiam o descontentamento dos Deuses e da Ordem Cósmica gerando um fenômeno de proporções catastróficas. Portanto, os fenômenos espaciais, a queda de meteoritos e passagem de outros corpos celestes são acontecimentos normais, mas que assustam os homens e as suas constâncias e repetições nos trazem os sentimentos de fragilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário