quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vegetarianismo nosso de cada dia.

Tornei-me vegetariano. E com isso rompi um paradigma nacional, pois me orientei na figuras dos sábios do passado, além de cumprir com um juramento feito por mim a fim de respeitar a vida animal, cujas dores existenciais são visíveis aos nossos olhos, e utilizo o vegetarianismo como uma forma de auxiliar meu corpo mo processo de libertação energética e me aproximar de minhas pequenas virtudes, que me guiarão para as grandes virtudes e potencialidades.
Logicamente que amigos, família e pessoas de meu convívio deploraram a idéia e a prática. Porém não podemos agradar a todos e o mais importante é que com esta experiencia podemos compreender os valores da liberdade e do respeito. Nesta minha jornada resolvi fazer como nos AAA's e nos NA's - só por hoje não comi nenhuma carne animal - e assim será o resto de minha vida. Talvez seja melhor fundar um grupo deste estilo a fim de apoiar os demais amigos vegetarianos, veganos, ovolactovegetarianos em nossas jornadas. Mas sem radicalismos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário