quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Guerra Civil - Parte II

Senhoras e senhores! Respeitavel público, leitores de meu conflitante blog!

Apresento-lhes o fim de nossa democracia, pois nos tornaremos uma República Socialista, como foi planejado meticulosamente pelos golpistas de esquerda. Estamos caminhando a passo largos e rápidos para a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina). podemos constatar esse fenômeno através das eleições municipais, pelas quais um grande número de cidades venceram candidatos de esquerda, tudo com o apoio do sr. Luis Inácio, que presidiu o Foro de São Paulo em 1990. Nesta reunião tiveram presentes as esquerdas da América Latina, grupos terroristas e organizações criminosas para definir os caminhos do socialismo nas Américas Central e Meridional, tendo como idealizador e mentor deste esquema o sr. Fidel Castro.

Pois bem, caro leitor, depois de eu explicar de forma resumida a gênese do golpe, posso finalmente contar o processo, que esta em andamento, eis que é facil analisar os fatos,

primeiro , através da Revolução Cultural Gramsciana que conquistou a simpátia dos jovens e estudantes das décadas de 1960 e 1970, ou seja realizou a formação de intelectuais e ativistas, que durante a década de 1980 começaram a por em prática o diabólico plano, conquistando simpatia e espaço na política brasileira…puxa!!! Não poderia deixar de citar o apoio externo, esquerdas da França, Alemanha, Rússia, E.U.A., China e Cuba. Voltemos ao processo no Brasil, durante a década de 1990 o Brasil assistiu um mergulho vertiginoso no sues contextos econômicos e políticos, sei que existiram outros contextos, mas quero me concentrar nestes dois contextos, durante os anos de 1994 a 2002 o nosso país foi governado por um partido de centro-esquerda o PSDB (partido social-democrático brasileiro - vulgo: tucanos), caro leitor , brincaram com a nossa inteligência, sendo um partido de centro-esquerda irá advogar para as esquerdas. Dos anos de 2002 aos dias de hoje temos a predominancia do PT(partido dos trabalhadores), um partido de esquerda, que deu andamento ao processo de esquerdização nos setores sociais e políticos. Caro Leitor , o que ocorre hoje é uma mudança de foco nos espectros políticos, o que é esquerda se torna centro e o que é centro-esquerda se torna centro-direita, quando não é taxado de direita, porém como cita o filosofo Professor Olavo de Carvalho: “a centro-esquerda é o aceitavel de direita para os esquerdistas”, em outras palavras caminhamos políticamente para um golpe de Estado para transformar o nosso país em uma República Socialista. Podemos constatar isso com a ascensão de Luis Inácio Lula da Silva ascendendo a Presidência da República em 2004 e agora nas eleições de 2007, em sua gestão ele defendeu todos os projetos que viabilizavam os esquemas diabólicos do Foro de São Paulo de 1990.

Agora, nas eleições municipais de 2008, podemos observar as vitórias, nas urnas, de partidos políticos de esquerda, diga-se de passagem, esquerdas para todos os gostos e não percebemos nada antes, pois nosso poder de observação foi sequestrado pelo discurso dialético das esquerdas.

Caros leitores um bom domingo e que os Deuses nos protejam.
Escrito em 26.10.2008 às 21:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário