quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A importancia dos uniformes

Sem sombra de dúvidas, você respeitavel leitor, irá perguntar sobre o que eu estou dizendo. Bem …desta vez saio em defesa da utilização de uniformes em todas as esferas, sejam elas profissionais, escolares e outros, pois são um modo de preservar os nossos guarda-roupas, além de dar um toque de elegância e comprometimento do funcionário, aluno e outros com a instituição aonde ele faz parte.

Gente…não me culpe, você não esta perdendo a sua individualidade, mas acrescentando ordem em sua vida. Com sinceridade o maior de todos os problemas de desordem social foram os discursos de liberdade de expressão, isso foi um discurso anarquizante que corrompe a nossa sociedade. Atualmente se faz necessário um controle social, para não cairmos em uma oclocracia, ou seja, anarquia.

Muito bem, eu concordo contigo no tocante da valorização do funcionário, pois bem o uniforme colabora com essa questão, vamos observar o seguinte: O uniforme valoriza a instituição, aumentando a motivação e a auto-estima da equipe e beneficiando seus esforços.

Com relação a valorização muitos dos esforços do funionário, aluno se demonstra nas formas como eles progridem através de seu vigor próprio, individual na busca de sua auto realização. Portanto o mérito é para quem faz sua sorte e abraça as oportunidades e afirmo que nem por isso se perde a liberdade individual.

Concordo contigo no aumento de salário e melhorias nas condições de trabalho. Tudo isso eu já sei, porém afirmo que uma coisa não pode ir em detrimento de outras, sempre existe uma maneira de agregar as outras, mas por favor não me venha com esse discursos de liberdade de expressão, pois liberdade nãon é fazer o que você quer mas fazer o que é necessário.

Boa noite e boa leitura.
Escrito em 15.04.2008 às 03:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário