quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Guerra Civil - parte I

Uma pergunta não quer se calar em meu coração:

Por que nós pessoas de bem, membros da classe média baixa, em franca decadência, e elites intelectuais desprovidas de dinheiro, temos que nos calar perante as violências do cotidiano e temos que nos desarmar?

Com sinceridade nobres leitores estamos vivendo paulatinamente uma ditadura do proletariado e do populacho, que é mil vezes pior do que a tirânia de reis, aonde tudo é nivelado por baixo. E o pior de tudo, somos obrigados à nos desarmar e não nos defendermos de alguma forma, seja através de leis, artes marciais, porte de armas e outros meios de defesa própria.

O estranho é que a constituição garante que “a segurança pública é direito do cidadão e dever do Estado”, mas…peraí só vemos malandros e criminosos sendo protegidos e os homens de bem de nossa nação, eu, você e amigos defensores da moral, ética e dos bons costumes, somos agredidos e taxados de “nazistas” ou “fascistas”, quando resolvemos levantar nossas vozes contra esta opressão moral.

Pode parecer que este artigo escrito por mim, hoje, não esteja relacionado a política, mas esta sim pois há vários níveis de política em diversas esferas da vida. E é meu direito de falar sobre a agressão vivida por nós cidadãos de bem.

Boa Noite e boa leitura caro leitor.

Escrito em 24/03/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário