quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Maldita revolução sexual!!!

Maldita revolução sexual.

Neste domingo no aconchego de meu lar assisti o programa Domigo Espetacular na rede Record, que apresentou um quadro de um escândalo no Rio Grande do Sul, em uma cidade do interior, ao qual uma criança filmou uma menina de 11 anos transando com o namorado de 14 anos e colocou na internet. A repercursão foi impactante e me chocou, pois cada vez mais as crianças estão se sexualizando. A culpa dessa podridão moral toda, estão nas garras sujas daqueles que apoiaram e realizaram a liberação sexual, com o discurso de liberdade trouxeram promiscuidades e, em consequência, doenças venêreas, ou como os mais moderninhos dizem, DST (doença sexualmente transmissível).

A liberação sexual não trouxe nenhuma liberdade, muitas pessoas se iludiram nas décadas de 1960 e 1970 e depois de se darem conta do erro cometido, assumiram a culpa e afirmaram: “a revolução sexual não deu a liberdade que queriamos, apenas nos encheu de doenças venéreas e servimos de cobaias para os anticoncepcionais”.

Atualmente, crianças estão imitando os adultos em seus atos sexuais, por incentivo da mídia, colegas da rua e pais, isso mesmo pais, que acham normal e bonito os filhos/filhas copularem em tão jovem idade. O mais triste é que a idade mental é a mesma e os adultos querem viver uma infantilidade que já se passou e não voltará mais. Em uma pequena sintese, vou utilizar uma antiga piada da revista MAD: “Quando os adultos agem como crianças, eles são infantis, mas quando as crianças agem como adultos, daí eles são deliqüentes juvenis” . Eu culpo os senhores juristas, psicologos, feministas e movimento juvenil por essa decadência moral. Vocês querem liberdade, mas levaram a sociedade a anarquia e a barbárie. Retiraram os ritos de passagem, que transformavam meninos em homens e meninas em mulheres, mas sem pular as etapas de suas vidas, vocês a retiraram por acreditarem que era obscurantismo superticioso, assim como querem retirar as responsabilidades das crianças. A verdade, como diria o DR. Armindo Abreu em seu Decálogo da agenda Globalizante: 8…estimulação da sexualidade recreativa… Ou seja, nossos jovens estão sendo levados a uma sexualidade precoce, como diria o Prof. Olavo de Carvalho: “excesso de sexo emburrece a pessoa”, em outras palavras estamos nos tornando testicocéfalos e vaginocéfalas.

Em uma entrevista dada pela Elke Maravilha à apresentadora Xuxa Meneguel ela afirmava que : “A revolução sexual foi prejudicial para o Brasil pois aqui já se dava mais do que xuxu na serra”. E é verdade o que ela disse, o que se faz necessário é incentivarmos a abstinência sexual juvenil, par que possamos criar uma sociedade saudável.

Caro leitor boa Noite e boa leitura e que as divindades nos ajudem.
Escrito em 24.03.2009 às 03:15.

2 comentários:

  1. Caro amigo Roberto.
    Acredito que teria sido ainda mais feliz no meu vídeo se tivesse lido antes seu texto.

    Mas... agora já foi não é mesmo!

    Vou ser mais assíduo em seu blog e, se me permitir, me basear em alguns textos seus (claro que citando a fonte né) para produção de alguns vídeos.

    Forte abraço
    Neuber - www.semsistema.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Saudações nobre Nauber.
    Fico mui feliz com tua visita em meu blog. Permita-me dizer pessoa necessária que tu és.
    Sim. Pode se basear em meu blog, assim como vou me basear em teu vlog. Se me permitires?
    Gosto de tua retórica falei de ti para diversos amigos pensantes sobre tua pessoa. Acho que tu terás mais visitas do que pode esperar.

    Um forte abraço e chuavas de bençãos em ti e tua família.

    ResponderExcluir